Login

Blog

Latest News
Tá pegando fogo bicho! Diversos Teslas foram destruídos em incêndio em loja sueca

Tá pegando fogo bicho! Diversos Teslas foram destruídos em incêndio em loja sueca

[ad_1]

Pelo menos sete Teslas foram destruídos depois que um incêndio atingiu uma loja da Tesla em Malmö, na Suécia. O incidente aconteceu no início desta semana e enquanto os bombeiros rapidamente compareceram ao local, eles foram incapazes de salvar o Teslas em chamas. Felizmente, as chamas foram extintas antes de chegarem ao prédio.

Falando com a mídia local SVT, o líder do resgate Magnus Köhlin disse que teve dificuldade em acreditar que o incêndio foi provocado por causas naturais, sugerindo que o incêndio pode ter sido iniciado intencionalmente. Ele disse que a polícia está investigando o incêndio. A SVT acrescenta que foi enviada uma mensagem aos residentes locais sobre a perigosa fumaça do incêndio.

Imagens da cena mostram que um punhado de veículos destruídos pelo fogo eram Tesla Model S e o que parece ter sido pelo menos um Modelo 3. Ninguém ficou ferido no incêndio.

Curiosamente, esta não é a primeira vez que ocorre um incêndio na loja Tesla em Malmö. A loja e o centro de serviços também pegaram fogo em dezembro de 2017. Nesse caso, o incêndio teria começado dentro do próprio edifício e destruído um punhado de modelos.

[ad_2]
Créditos: amigogearheads

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *