Renault é 1ª montadora a lançar agendamento pelo WhatsApp
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A Renault acaba de lançar o agendamento de revisão via WhatsApp. É a primeira montadora a ter uma solução 100% integrada e inteligente para esse tipo de serviço. Desde abril de 2019, os clientes já podiam agendar a revisão diretamente pelo site da montadora, de forma rápida e prática, em apenas alguns minutos.
Pensando na facilidade dos clientes Renault e traduzindo o conceito “easy life” para o cotidiano deles, foi desenvolvida essa tecnologia para atender a grande maioria dos brasileiros que usam o WhatsApp todos os dias.
A nova modalidade de agendamento já está disponível na plataforma de mensagens no número (41) 9-9848-2002. O cliente pode acessá-lo clicando aqui para ser automaticamente direcionado para o aplicativo, sem a necessidade de salvar previamente o contato da Renault na agenda do seu celular.
Com apenas um “oi” ou um “quero agendar minha revisão”, o cliente já recebe, instantaneamente, uma resposta da ferramenta totalmente integrada com agendas das concessionárias de todo o Brasil.
Também com uma única informação a placa do veículo, o sistema busca todas as informações necessárias para prosseguir com o agendamento (modelo do carro, ano e versão). Dessa maneira, o cliente não precisa fazer essa inserção manualmente.
O cliente agenda e já fica sabendo todos os itens inclusos e quanto vai pagar pelo serviço. Com todas as informações, é enviado também o mapa da concessionária escolhida pelo cliente que pode traçar a melhor rota de acordo com o aplicativo favorito.
Todos os clientes em momento de realizar a revisão periódica do seu veículo serão comunicados via e-mail dessa nova funcionalidade e poderão escolher a forma de agendamento mais conveniente: seja pela nova modalidade do WhatsApp ou diretamente pelo site da montadora, e serão direcionados, ao clicar, para a opção desejada.
Ao longo dos últimos anos, a Renault tem recebido diversos prêmios que representam o reconhecimento e a satisfação dos clientes. Neste ano foi a vencedora do Prêmio Conarec de atendimento ao cliente pela revista Consumidor Moderno e vencedora do Prêmio Melhor Pós-Venda no Carro do Ano 2021 da revista Autoesporte. Todos os certificados traduzem a confiança que vem de fábrica da Renault e a preocupação em garantir a alta qualidade dos serviços prestados em sua rede de concessionárias.
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[linhafina]Um “oi” ou um “quero agendar minha revisão” já inicia o atendimento[/linhafina]
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