Inicio Notícias Renault é 1ª montadora a lançar agendamento pelo WhatsApp

Renault é 1ª montadora a lançar agendamento pelo WhatsApp

Renault é 1ª montadora a lançar agendamento pelo WhatsApp
7
0


Processo de pedido de revisão na tela do celular

A Renault acaba de lançar o agendamento de revisão via WhatsApp. É a primeira montadora a ter uma solução 100% integrada e inteligente para esse tipo de serviço. Desde abril de 2019, os clientes já podiam agendar a revisão diretamente pelo site da montadora, de forma rápida e prática, em apenas alguns minutos.

Pensando na facilidade dos clientes Renault e traduzindo o conceito “easy life” para o cotidiano deles, foi desenvolvida essa tecnologia para atender a grande maioria dos brasileiros que usam o WhatsApp todos os dias.

A nova modalidade de agendamento já está disponível na plataforma de mensagens no número (41) 9-9848-2002. O cliente pode acessá-lo clicando aqui para ser automaticamente direcionado para o aplicativo, sem a necessidade de salvar previamente o contato da Renault na agenda do seu celular.

Com apenas um “oi” ou um “quero agendar minha revisão”, o cliente já recebe, instantaneamente, uma resposta da ferramenta totalmente integrada com agendas das concessionárias de todo o Brasil.

Também  com uma única informação a placa do veículo, o sistema busca todas as informações necessárias para prosseguir com o agendamento (modelo do carro, ano e versão). Dessa maneira, o cliente não precisa fazer essa inserção manualmente.

O cliente agenda e já fica sabendo todos os itens inclusos e quanto vai pagar pelo serviço.  Com todas as informações, é enviado também o mapa da concessionária escolhida pelo cliente que pode traçar a melhor rota de acordo com o aplicativo favorito.

Todos os clientes em momento de realizar a revisão periódica do seu veículo serão comunicados via e-mail dessa nova funcionalidade e poderão escolher a forma de agendamento mais conveniente: seja pela nova modalidade do WhatsApp ou diretamente pelo site da montadora, e serão direcionados, ao clicar, para a opção desejada.

Ao longo dos últimos anos, a Renault tem recebido diversos prêmios que representam o reconhecimento e a satisfação dos clientes. Neste ano foi a vencedora do Prêmio Conarec de atendimento ao cliente pela revista Consumidor Moderno e vencedora do Prêmio Melhor Pós-Venda no Carro do Ano 2021 da revista Autoesporte. Todos os certificados traduzem a confiança que vem de fábrica da Renault e a preocupação em garantir a alta qualidade dos serviços prestados em sua rede de concessionárias.

[canal]NOTÍCIAS[/canal]
[linhafina]Um “oi” ou um “quero agendar minha revisão” já inicia o atendimento[/linhafina]
[chapeu]PÓS-VENDA[/chapeu]
[credito][/credito]
[/tags]

(7)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *