Inicio Notícias Quatro Chevrolet Camaro usados em Transformers serão vendidos nos EUA

Quatro Chevrolet Camaro usados em Transformers serão vendidos nos EUA

Quatro Chevrolet Camaro usados em Transformers serão vendidos nos EUA
5
0


A aparição do Chevrolet Camaro de quinta geração no papel do robô Bumblebee no filme Transformers ajudou a retomar o sucesso do muscle car entre os esportivos atuais. Agora, os fãs do Camaro ou da franquia cinematográfica poderão ter modelos originais usados nos filmes em sua garagem. A General Motors decidiu se desfazer dos quatro carros usados nas gravações em um leilão organizado pela Barrett-Jackson no próximo dia 19, em Scottsdale, nos Estados Unidos.



O lote inclui o conceito usado nos dois primeiros filmes da franquia, mais o Camaro 2010 que apareceu em “Transformers: O Lado Oculto da Lua (2011)”, o Camaro 2013 de “Transformers: A Era da Extinção (2014)” e o exemplar da sexta geração do modelo utilizado em “Transformers: O Último Cavaleiro (2017)”. Todos os carros estão em perfeitas condições de funcionamento, mas não poderão ser emplacados. O valor arrecadado será convertido para uma instituição de apoio a veteranos das Forças Armadas dos Estados Unidos.

Em dezembro do ano passado, o filme Bumblebee, derivado da franquia Transformers e exclusivo do personagem, chegou aos cinemas, mas ao invés de um Camaro, o robô é retratado como um Volkswagen Fusca.

Fotos: Divulgação


Créditos: CarSale

(5)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *