Login

Blog

Latest News
Prefeitura decide manter rodízio no Natal, no Ano Novo e em janeiro

Prefeitura decide manter rodízio no Natal, no Ano Novo e em janeiro

[ad_1]

Trânsito intenso na avenida 23 de Maio, zona sul de São Paulo

A Prefeitura de São Paulo, decidiu manter normalmente em vigor o Rodízio Municipal de Veículos no período de Natal, Ano Novo e durante o mês de janeiro. A decisão foi tomada pela Secretaria de Mobilidade e Transportes (SMT) e da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

Também continuam valendo normalmente o rodízio de placas para veículos pesados (caminhões) e as demais restrições: Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF).

Durante o rodízio os veículos ficam impedidos de circular no Centro Expandido, incluindo as vias que delimitam o chamado Mini Anel Viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf. Nos feriados não haverá rodízio.

[canal]NOTÍCIAS[/canal]
[linhafina]Nos feriados, o rodízio não estará valendo, como de costume[/linhafina]
[chapeu]NA CIDADE DE SÃO PAULO[/chapeu]
[credito][/credito]
[/tags] 

[ad_2]

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *