1. Inicio
  2. Notícias
  3. Peças de Mustang sucateado viram relógios artesanais; veja como são feitos

Peças de Mustang sucateado viram relógios artesanais; veja como são feitos

Peças de Mustang sucateado viram relógios artesanais; veja como são feitos
50
0


O Ford Mustang é a inspiração da nova linha de relógios da empresa dinamarquesa REC Watches. O diferencial dos relógios artesanais é que eles utilizam peças recicladas de unidades clássicas do Mustang.

De acordo com a empresa, com apenas um carro é possível produzir centenas de relógios que custam cerca de 1.500 dólares cada (cerca de R$ 4,8 mil). Cada relógio traz o número de identificação do veículo, o seu ano de fabricação e aspectos clássicos de design do modelo. Um mostrador redondo, parecido com um marcador de combustível, indica o nível de carga da bateria. Os ponteiros, a data e os números também são inspirados no emblemático painel de instrumentos do carro.

No vídeo abaixo é possível conferir como é o processo de garimpar veículos sucateados e reaproveitar o material da carroceria para criar os relógios.

A REC Watches também faz relógios totalmente personalizados por encomenda com peças fornecidas pelos clientes, além de contar com as coleções feitas com peças de Porsche 911 e Mini Cooper.




Imagens: Divulgação


Créditos: CarSale

(50)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *