Inicio Notícias Novo Hyundai Azera chega no primeiro trimestre de 2019 com motor V6 de 261 cv

Novo Hyundai Azera chega no primeiro trimestre de 2019 com motor V6 de 261 cv

Novo Hyundai Azera chega no primeiro trimestre de 2019 com motor V6 de 261 cv
10
0


Sempre citado nos acalorados debates automotivos como uma boa opção de compra para quem procura um carro bem equipado, confortável e potente, o Hyundai Azera quase saiu de linha no Brasil recentemente, mas a sua nova geração já está confirmada para desembarcar por aqui. Segundo a Hyundai CAOA, responsável pela comercialização dos modelos importados da marca sul-coreana no país, o sedã chegará no primeiro trimestre de 2019.






Lançado na Coreia do Sul em 2016, o novo Azera concorrerá no segmento dominado pelo Ford Fusion, no qual também atuam os japoneses Honda Accord e Toyota Camry. Os preços do sedã não foram definidos, mas é possível esperar valores entre R$ 160 mil e R$ 200 mil, considerando as tabelas dos concorrentes.

Entretanto, a Hyundai CAOA confirmou que o sedã será equipado de série com faróis e lanternas de LED, piloto automático adaptativo, frenagem autônoma de emergência, câmeras em 360 graus, detector de ponto cego, nove airbags, rodas de 19 polegadas, partida sem chave, teto solar panorâmico, entre outros.

A motorização do novo Azera é a 3.0 V6 a gasolina de 261 cv de potência, combinada a um câmbio automático de oito marchas e tração dianteira.

Visualmente, o novo Azera segue a atual tendência de sedãs com silhueta inspirada em cupês. O teto baixo na parte traseira e a traseira mais curta dão ao modelo uma aparência mais esportiva. A dianteira segue a atual identidade visual da Hyundai, com grade em formato trapezoidal e faróis espichados. Já a traseira mantém as lanternas interligadas, uma característica das gerações anteriores do sedã.

Fotos: Renan Rodrigues e Divulgação


Créditos: CarSale

(10)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *