1. Inicio
  2. Notícias
  3. Mercedes convoca recall nos EUA por problemas de aterramento

Mercedes convoca recall nos EUA por problemas de aterramento

Mercedes convoca recall nos EUA por problemas de aterramento
21
0


Existem alguns opcionais em alguns carros que é de um gosto no mínimo duvidoso, é o caso da Mercedes-Benz oferece há alguns anos a opção de encomendar alguns de seus modelos com o logo da estrela iluminada. Agora, esse recurso levou a um recall nos Estados Unidos.

De acordo com a National Highway Traffic Safety Administration, a conexão de aterramento elétrico do logo iluminado pode ter sido instalada incorretamente e pode afetar o funcionamento de outros componentes.

A lista inclui itens como a direção hidráulica, o farol esquerdo e motor do limpador, significando que os modelos GLE e GLS afetados não atendem aos padrões de segurança exigidos, aumentando o risco de um acidente. De forma mais positiva, porém, a montadora não tem conhecimento de quaisquer acidentes ou lesões relacionados a esse problema que afeta 12.799 veículos, todos estimados com esse defeito.

As versões 350, 450 e 580 do GLE, do ano modelo 2020, e as versões 450 e 580 do 2020 GLS, estão inclusas neste recall. Para corrigir o problema, os técnicos autorizados simplesmente realocarão a conexão de aterramento e isso deve eliminar o problema. Como de costume, todo o trabalho será realizado gratuitamente.


Créditos: amigogearheads

(21)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *