Inicio Notícias Jeep Wrangler 2018 ganha nova geração porém mantendo a tradição

Jeep Wrangler 2018 ganha nova geração porém mantendo a tradição

Jeep Wrangler 2018 ganha nova geração porém mantendo a tradição
47
0


A Jeep apresentou nesta semana a nova geração do veterano Wrangler, o 4×4 que começou toda a legado da Jeep em 1940 chega a 2018 com uma geração totalmente nova, porém que segue fiel aos conceitos e valentia que o consagrou durante todos este anos.

Visualmente as mudanças visuais no Wranger 2018 foram sutis, apesar de ter ganho uma plataforma nova, a carroceria manteve as linhas quadradas tradicionais do modelo, assim como a grade frontal típica da Jeep, e os faróis circulares. Porém há evoluções como os faróis com LEDs.

jeep wrangler 2018

As maiores evoluções estão na parte mecânica, e na estrutura, a mais importante delas é que dependendo da versão o Jeep ficou até 90 kg mais leve graças ao uso de novos materiais, como uma suspensão feita em alumínio, o sistema de tração 4×4 também é novo, Selec-Trac, com duas velocidades de transferência, há a possibilidade do motorista escolher a tração, ou deixar que o carro administre a tração de acordo com a necessidade, distribuindo a força entre o eixo dianteiro ou traseiro.

jeep wrangler 2018 interior painel
O interior do novo Wrangler apresenta um acabamento de alto nível

jeep wrangler unlimited 2018 interior

Por dentro do Jeep Wrangler 2018 a evolução foi grande, o acabamento está bastante refinado, há muito couro, até mesmo no painel, além de detalhes combinando com a cor da carroceria e alumínio, a lista de equipamentos também merece destaque, entre as atrações estão o sistema multi-mídia com tela de 8.4 polegadas com conectividade com smartphones e ponto para wi-fi, o painel de instrumentos traz um display configurável de LED com 7 polegadas, o isolamento acústico também foi melhorado.

jeep wrangler 2018

jeep wrangler 2018

Em termos de motorização, o novo Jeep Wrangler 2018 foca em motores mais eficientes, destaque para a estreia do 2.0, quatro cilindros turbo e-Torque que surpreende com 270 cv, a segunda opção será um bloco 3.6 V6 Penstastar também a gasolina e que contará com a tecnologia Start-Stop e desenvolve 285 cv. Para 2019 a Jeep promete ainda a chegada de um motor diesel um 3.0 V6 EcoDiesel com 260 cv. Dependendo da versão a transmissão é manual de seis marchas ou automática de 8 velocidades.

jeep wrangler unlimited 2018

O novo Jeep Wranger será oferecido com carroceria de 2 ou 4 portas, com teto rígido ou conversível. O carro deve estrear no Brasil já no segundo semestre de 2018.

jeep wrangler unlimited 2018

jeep wrangler unlimited 2018

jeep wrangler unlimited 2018

The post Jeep Wrangler 2018 ganha nova geração porém mantendo a tradição appeared first on Encontracarros.com.

(47)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *