Inicio Notícias Inspirado em aplicativo famoso, Site traz jeito novo (e fácil) para venda e troca de carros

Inspirado em aplicativo famoso, Site traz jeito novo (e fácil) para venda e troca de carros

Inspirado em aplicativo famoso, Site traz jeito novo (e fácil) para venda e troca de carros
29
0


O mundo está mudando cada vez mais rapidamente e novos hábitos modificam nossas vidas. No últimos anos, por exemplo, vários apps de paquera alteraram a forma de aproximação entre as pessoas. Agora essa mesma revolução tecnológica já chegou ao mundo dos anúncios de carros e o surpreendente site LinkMotors (clique para conhecer) está transformando o jeito das pessoas trocarem seus veículos no Brasil inteiro.

O principal diferencial do LinkMotors é justamente facilitar a vida de quem pretende trocar, comprar ou vender veículos. Primeiramente, são mostrados carros de acordo com as preferências de cada pessoa e tudo é realizado facilmente por meio de “curtidas”, notificações e “matches”.

Dessa maneira, as negociações se tornam mais práticas e simples, acontecendo diretamente entre os proprietários, através de poucos cliques, sem burocracia e muito menos intermediários. Se você já está curioso para ver como funciona, pode experimentar o LinkMotors agora mesmo clicando aqui.

Em dois anos de história e sucesso, o LinkMotors já conta com mais de 95 mil participantes e mais de 65 mil anúncios. Como os contatos são facilitados, ocorrem mais de 50 mil “matches” por mês. Diante disso, cada vez mais gente está descobrindo as vantagens de fugir dos classificados tradicionais.

Como funciona na prática o Linkmotors?

Como você poderá ver acessando o site, basta deslizar o dedo sobre cada automóvel para demonstrar, ou não, o interesse pelo veículo. Funciona com uma lógica similar ao Tinder, por exemplo. No momento em que os dois lados envolvidos “curtem” os respectivos veículos, ocorre o “match”, com a abertura de um chat para que ambos possam conversar e negociar o fechamento do negócio.

Simples, rápido e divertido, você não acha?

De acordo com o co-fundador Alexandre Castanheira, a ideia do site surgiu considerando que cerca de 80% das propostas nas negociações online (de usados e seminovos) envolviam alguma intenção de troca como forma de pagamento.

Agora com o LinkMotors já em pleno funcionamento, muitas pessoas que estão realizando as trocas de carros têm conseguido também uma maior valorização dos seus automóveis, levando em conta que a maior parte desses negócios são baseados no preço da tabela FIPE.

Nós do AutoVideos ficamos muito contentes por conhecer essa novidade desenvolvida no Brasil. Afinal, sempre são bem-vindas novas tecnologias que melhoram e facilitam nossas vidas, ainda mais quando o assunto envolve carros e a possibilidade de economizarmos tempo e dinheiro.

Agora é sua vez de experimentar o LinkMotors (clique e saiba mais). Acesse agora clicando nesse link destacado e você vai descobrir como é fácil, eficiente e divertido esse novo jeito de trocar de carro. Para ilustrar ainda mais, os dois vídeos abaixo resumem o funcionamento e a história do site.

Este post é patrocinado pela LinkMotors, que contribui para que os leitores do AutoVideos possam ter acesso a conteúdos gratuitos de qualidade.


Créditos: AutoVídeos

(29)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *