Inicio Notícias Futuro nacional, Chery Tiggo 2 é visto em testes no litoral de SP

Futuro nacional, Chery Tiggo 2 é visto em testes no litoral de SP

Futuro nacional, Chery Tiggo 2 é visto em testes no litoral de SP
20
0


Com o cronograma de lançamento atrasado há mais de um ano, o Chery Tiggo 2 finalmente será lançado no Brasil neste primeiro semestre. Especula-se que o crossover começará a ser vendido a partir de abril ou maio, estreando como o primeiro modelo da Caoa-Chery — o Grupo Caoa e a marca chinesa anunciaram no final do ano passado um acordo para a criação da nova montadora.

O leitor do Carsale, Celso Brumatti flagrou o modelo rodando na cidade de Ubatuba, litoral norte de São Paulo. Na imagem abaixo, o crossover aparece com uma camuflagem leve na parte dianteira, o que possibilita identificá-lo.

Exibido pela Chery no Salão do Automóvel de São Paulo de 2016, o Tiggo 2 deverá estrear com o motor 1.5 flex de 113 cv de potência (o mesmo do Celer) e câmbio automático do tipo CVT.

A produção nacional do Tiggo 2 acontecerá na unidade de Jacareí (ex-fábrica da Chery), no interior de São Paulo. O novo crossover irá concorrer com os modelos de proposta aventureira como o Honda WR-V, Jac T40, Hyundai HB20X, Renault Sandero Stepway e Chevrolet Onix Activ.

Acredita-se que a Caoa-Chery deverá apresentar outras novidades este ano, incluindo SUVs de porte maior e o sedã Arrizo 5.

Imagens: Divulgação / Celso Brumatti


Créditos: CarSale

(20)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *