Inicio Notícias Ford revela a Ranger 2019 para o mercado americano

Ford revela a Ranger 2019 para o mercado americano

Ford revela a Ranger 2019 para o mercado americano
123
0


A Ford acaba de mostrar nos EUA, a nova geração da Ranger, o modelo traz novo visual, chassi e motor, desenvolvidos especialmente para o mercado norte americano, há várias evoluções como carroceria feita em aço de alta resistência, e um novíssimo motor 2,3 Ecoboost a gasolina, que virá acoplado com câmbio automático de nada menos do que 10 marchas.

A carroceria da Ranger foi totalmente redesenhada, seu desenho foi inspirado na famosa F-150 vendida nos EUA, a picape ficou bem mais imponente e chamativa. Serão três versões de acabamento: XL, XLT e a top de linha Lariat, tendo cabine estendida ou dupla, em cada uma delas o acabamento frontal varia podendo ser cromado, ou em preto, haverá ainda um pacote aventureiro FX4 Off-Road.

ford ranger 2019 interior

O interior traz painel com o mesmo desenho da Ranger atual vendida no Brasil, porém há um acabamento um pouco mais refinado, além de ser mais equipada, ela virá com um novo sistema multi-mídia SYNC3 com tela de 8 polegadas com novas funcionalidades, além de painel de instrumentos com duas telas de TFT.

Na mecânica a Ford destaca o novo motor 2.3 Ecoboost, 4 cilindros, 16v ainda sem potência revelada, este bloco turbo promete desempenho similar a um motor V6, com uma maior economia de combustível, trazendo evoluções como sistema de injeção direta de combustível, vira-brequim em aço forjado. Outra atração será a transmissão automática de 10 marchas, usada pela primeira vez em uma picape deste porte, ela promete maior agilidade e também poupar gasolina.

ford ranger 2019

Por fim, a Ford também deixou a Ranger mais tecnológica, para fazer frente nas rivais, o modelo 2019 incorpora alguns recursos como painel digital com duas telas de TFT, sistema multi-mídia com wifi, freio de emergência automático, auxilio para manter o carro na faixa de rolagem, monitoramento de pontos cegos e de trafego na traseira do veículo, enquanto a versão mais cara Lariat, virá ainda de série com sistema de detecção de pedestres e piloto automático adaptativo. Enquanto a versão off-road FX4, emprestará da F150 o sistema Terrain Management System™, que traz diferentes modos de condução: normal, grama, pedras, neve, lama, areia e terra.

De início a nova Ranger 2019 será exclusiva para o mercado norte americano, provavelmente apenas em 2019 o novo modelo começe a ser montado na Argentina, de onde vem para o Brasil.

The post Ford revela a Ranger 2019 para o mercado americano appeared first on Encontracarros.com.

(123)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *