Inicio Notícias Ford Ecosport Storm: “Prazer, eu sou o Ford Ecosport de R$ 100 mil”

Ford Ecosport Storm: “Prazer, eu sou o Ford Ecosport de R$ 100 mil”

Ford Ecosport Storm: “Prazer, eu sou o Ford Ecosport de R$ 100 mil”
126
0


Com visual inspirado na picape F-150 Raptor, o Ecosport Storm chega para compor a gama de possibilidades do SUV pequeno da Ford. Com tração 4WD, a versão Storm chega com rodas de 17 polegadas e pneus para asfalto, o que não parece fazer muito sentido prático (mas que encaixa com o que o mercado já oferece).

O retorno do 4WD para a versão Storm tem como principal objetivo atrair clientes que buscam um carro ainda mais completo que o Ecosport Titanium. Segundo a marca, a nova grade, a tração 4WD e o acabamento ao longo da carroceria tornam o veículo mais completo e chamativo.

Sistema 4WD (four wheel drive) – Quatro rodas motrizes funcionando em parte do tempo. Basicamente, o veículo que possui o sistema 4WD trabalha com tração nas quatro rodas dependendo da demanda. No Ford Ecosport Storm, o sistema é completamente automático.

Na mecânica, a versão aventureira chega com todos os itens da versão Titanium mais os diferenciais de suspensão traseira Multilink, além de todo trabalho para melhorar a dirigibilidade incluindo molas, buchas e amortecedores. Segundo a Ford, ela ficou mais macia e confortável.

Detalhes em cor bronze para diferenciação

Itens como faróis de xênon, chave presencial, partida por botão, central multimídia de 8 polegadas com Sync3, 7 Airbags, teto-solar, ar-condicionado digital, controle de estabilidade, bancos de couro também aparecem na versão Storm.

O Ford Ecosport Storm posiciona-se como o único SUV do mercado nacional com tração nas quatro rodas e câmbio automático abaixo de 100.000 reais (na verdade, ele custa praticamente isso). Um de seus concorrentes é o Jeep Renegade, que parte de R$ 110.290 em uma versão muito crua com motor à diesel. Outros rivais na sua faixa de preço não oferecem a tração 4WD.

Com preços “competitivos” em comparação com outros modelos do mercado, considerando a tração e opcionais, além da pouca diferença de R$ 3.140 em relação à versão Titanium, o preço pago a mais por esta versão certamente será um argumento de venda.

Sucesso ou não, pode-se dizer que o Ford Ecosport Storm chega para tentar armar uma grande “tempestade” (tradução de storm) na já bastante concorrida (e dominada) categoria dos SUVs compactos. Assista aos vídeos que separamos e conheça a novidade em detalhes.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.




Créditos: AutoVídeos

(126)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *