Inicio Notícias Ford Courier pode ressuscitar como rival da Fiat Toro

Ford Courier pode ressuscitar como rival da Fiat Toro

Ford Courier pode ressuscitar como rival da Fiat Toro
11
0


Reinando praticamente sozinha no segmento de picapes intermediárias, entre os modelos compactos e médios, a Fiat Toro pode ganhar mais uma concorrente. De acordo com a publicação Automobile Magazine, a Ford trabalha em uma picape menor que a Ranger para brigar nessa categoria, podendo resgatar o nome Ranchero. No entanto, a edição norte-americana da revista Car and Driver revela que a marca registrou o nome Courier nos Estados Unidos, dando a entender que este será o nome do novo modelo.

Fato é que a Ford não investirá mais em sedãs e compactos nos Estados Unidos para focar em modelos mais rentáveis naquele país, como SUVs e picapes de diferentes categorias. Ainda de acordo com a Car and Driver, a Ford não negou os nomes e disse em comunicado oficial, de maneira um tanto vaga, que “apostará em novos designs, segmentos, silhuetas e veículos para fazer a marca crescer ainda mais”.

Até o momento, sabe-se apenas que a picape será posicionada abaixo da Ranger e será construída com estrutura uma monobloco baseada na plataforma modular do novo Focus. As motorizações ainda não foram reveladas.


Créditos: CarSale

(11)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *