Inicio Notícias Fiat Toro conquista quatro estrelas em testes de impacto do Latin NCAP

Fiat Toro conquista quatro estrelas em testes de impacto do Latin NCAP

Fiat Toro conquista quatro estrelas em testes de impacto do Latin NCAP
24
0


O Latin NCAP divulgou nesta quarta-feira (21) os resultados da primeira rodada de testes de impacto de 2018. A entidade elogiou a estrutura e o bom funcionamento dos controles de estabilidade e tração da picape Fiat Toro equipada com dois airbags, que conquistou quatro estrelas na proteção para adultos e também para crianças.

De acordo com o relatório do Latin NCAP, a Toro apresentou boa proteção para as regiões da cabeça, pescoço, joelho e pernas do motorista. A entidade considerou a estrutura do veículo estável, com boa absorção de impacto, mantendo a cabine segura. No teste de impacto lateral, as regiões da cabeça e pelve tiveram resultado positivo, enquanto a área do peito do ocupante dianteiro foi avaliada como proteção marginal. O Latin NCAP não fez o teste de impacto lateral contra poste.



No teste de proteção para crianças em impactos laterais, a picape recebeu elogios por atender os requisitos do Latin NCAP. Na avaliação de colisão frontal, a proteção para a região do peito dos ocupantes infantis foi considerada marginal. A entidade apontou também que o sistema Isofix de ancoragem de cadeirinhas no banco traseiro poderia ter melhor sinalização.

Imagens e vídeo: Latin NCAP


Créditos: CarSale

(24)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *