Login

Blog

Latest News
Creta picape, up! sedã e Compass hatch: como seriam esses carros que não existem

Creta picape, up! sedã e Compass hatch: como seriam esses carros que não existem

[ad_1]

Você já se pegou imaginando um carro que não existe? Se você respondeu sim, saiba que não está sozinho. Quem não cansa de dar asas à imaginação são os designers automotivos. Criar novas gerações para carros que acabaram de ser lançados, versões com carrocerias inimagináveis e famílias inteiras baseadas em um único modelo parece ser o passatempo de vários profissionais dessa área.

E por falar nisso, o brasileiro Kleber Silva escolheu três carros que fazem sucesso no mercado nacional e desenvolveu modelos “de mentirinha” inspirados neles. Confira na galeria abaixo o trio criado pelo designer e comente qual mistura de carros você gostaria que fosse inventada.

Fiat Argo com visual de Jeep Compass? Na visão do designer, a dianteira do SUV cairia bem em uma configuração hatchback.
A traseira também incorpora as lanternas do Compass.
Já o Volkswagen up! transformado em sedã se torna uma opção interessante. O desenho da dianteira foge do repetitivo visual dos modelos três volumes da marca alemã.
Que tal uma picape Hyundai Creta para brigar com Fiat Toro e Renault Oroch?
A traseira da picape Creta ficou harmônica e tem potencial para fazer sucesso. Pena que o carro não existe.

 

Quer conferir mais projeções inimagináveis? De Rolls Royce a Hyundai: veja carros atuais transformados em picapes.

Imagens: Kleber Silva 
Projeções: Kleber Silva, 26 anos, é designer gráfico, apaixonado por carros, miniaturas, filmes e músicas. Portfólio: https://www.behance.net/designerklebers

[ad_2]
Créditos: CarSale

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *