1. Inicio
  2. Notícias
  3. Corvettes estão tentanto roubar a fama do Mustang

Corvettes estão tentanto roubar a fama do Mustang

Corvettes estão tentanto roubar a fama do Mustang
5
0


Todos já sabem da má fama de Mustangs, que ao ver pequenas aglomerações trata de logo se jogar na multidão para abraçar a galera (algo que sabemos, não é muito legal né…um trambolho de mais de 1 tonelada vindo em cima de você), fama também que seus donos não ajudam a limpar, mas isso é um papo para outra hora.

Sabemos também que a GM tem com o Corvette um dos principais rivais do Mustang e parece que agora até a fama de não saber andar em linha reta o Corvette quer tentar tomar para si.

Este vídeo foi filmado recentemente em Grafton, Illinois, durante o que parece ser um evento local entre entusiastas. Vários Mustangs também podem ser vistos ao lado do Corvette Z06 e, em pouco tempo, um Ford Mustang vermelho escuro e um segundo carro, se alinham lado a lado para uma corrida de arrancada.

No momento em que o Mustang e o outro carro começam a acelerar, o motorista do Z06 pisa no acelerador para acompanhar, deslizando imediatamente os pneus traseiros. O motorista do Corvette continua a acelerar enquanto as rodas traseiras continuam a girar, deixando grossas linhas pretas ao longo da estrada.

No entanto, as coisas logo azedam quando o Corvette começa a deslizar para a esquerda. Em vez de liberar suavemente a pressão do acelerador para manter e segurar o carro, ou soltar o acelerador completamente e deixar o carro recuperar a tração, o motorista pisa no freio. Isso faz com que o carro deslize pela estrada antes de atingir o canteiro central de concreto enquanto quase acerta um Ford Mustang GT no processo. O Vette então gira e desliza no canteiro central antes de parar.

Não conseguimos encontrar nenhuma imagem ou vídeo feito após o acidente, mas o Chevy claramente sofreu muitos danos. Espero que o proprietário também tenha aprendido uma valiosa lição de direção.


Créditos: amigogearheads

(5)