Inicio Notícias Consequências da manutenção incorreta em uma Chevrolet – S10

Consequências da manutenção incorreta em uma Chevrolet – S10

19
0


A manutenção incorreta ou a falta da mesma, trouxe impurezas no diferencial do carro que, futuramente poderiam se espalhar em engrenagens, coroa e pinhão, causando riscos maiores para o veículo. Foi necessário fazer uma limpeza dos componentes.

O seu carro sofre desgastes no dia a dia, não é mesmo? E como garantir que não aconteça nenhum problema e que o automóvel não o deixe na mão? O principal segredo de quem evita os contratempos é justamente a prevenção. É aí que entra a importância da manutenção preventiva do carro – ainda mais para quem enfrenta diariamente o trânsito como o de São Paulo.

Esse tipo de cuidado garante algumas vantagens aos motoristas prevenidos e à população em geral. Afinal de contas, o bom funcionamento do veículo é necessário para dar segurança e ajuda na preservação o meio ambiente.

Em principio, a substituição de uma ou duas peças do carro pode parecer pouca coisa. Mas, no geral, ela é capaz de proteger todo o sistema do veículo, economiza dinheiro com possíveis quebras e consertos, e – o principal – reduz o risco de acidentes em até 30%, alcançando uma média de 12 mil acidentes fatais a menos no trânsito brasileiro.

(19)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *