1. Inicio
  2. Notícias
  3. Chevrolet confirma presença do novo Tracker no Salão de SP, modelo chega as lojas ainda em 2016

Chevrolet confirma presença do novo Tracker no Salão de SP, modelo chega as lojas ainda em 2016

Chevrolet confirma presença do novo Tracker no Salão de SP, modelo chega as lojas ainda em 2016
36
0


A Chevrolet confirmou que levará o novo Tracker para o Salão de São Paulo 2016, o modelo que foi reestilizado recentemente, ganhou visual mais moderno que segue a nova linguagem de estilo da Chevrolet inaugurada no novo Cruze, além de um interior mais refinado e novo motor turbo.

 

O conjunto dianteiro do Tracker é totalmente novo e difere bastante da primeira geração

Com previsão de chegar as lojas do Brasil ainda em 2016, o novo Chevrolet Tracker além do visual contará com um novo motor 1.4 Turbo a gasolina, que desenvolve 153 cv de potência e 24.5 kgfm de torque, este é o mesmo bloco usado pelo novo Cruze, ele é unido sempre com câmbio automático de seis marchas, o modelo ganhará ainda sistema Start/Stop. A tração continuará sendo 4×2 dianteira. Este novo motor promete maior desempenho e menor consumo em relação ao atual 1.8 Ecotec aspirado de 144 cv usado pelo Tracker no Brasil.

chevrolet tracker 2017 interior
Por dentro painel redesenhado e melhor acabado no Tracker 2017

Além disso o Tracker 2017 promete oferecer mais luxo e tecnologia, o modelo vendido no Brasil deve receber equipamentos como teto solar elétrico, alerta distração do motorista, e sistema multi-mídia com MyLink, com espalhamento de celular Aplle e Google Android, além do serviço de OnStar.

(36)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *